domingo, 26 de novembro de 2017

Bazar especial de Natal dia 28 de novembro

O bazar acontece no dia 28 de novembro, com renda 100% revertida para o Hospital do Câncer em Uberlândia

Para quem deseja antecipar as compras de natal e enfeitar a casa para as festas de final de ano não pode perder a oportunidade de participar da edição especial do Bazar do Grupo Luta Pela Vida. A primeira edição acontece na próxima terça-feira, dia 28/11.

A voluntária e coordenadora do Bazar, Simoni Oliveira, explica a importância da ação para o Hospital, “Todo dinheiro que arrecadamos com as vendas dos produtos e das roupas são doadas ao Hospital do Câncer para atender as necessidades dos pacientes e seus familiares. É uma oportunidade para presentear quem amamos, decorar a casa para a chegada do Natal e ainda ser solidário”, ressalta a voluntária.

O bazar também conta com um viveiro com plantas ornamentais, medicinais e condimentos. Todas as compras podem ser feitas em dinheiro, cartão de crédito ou débito. O recurso arrecadado com a venda das peças será revertido ao Hospital do Câncer em Uberlândia.

Doações

Interessados em doar produtos em bom estado de conservação, podem procurar o espaço do Grupo Luta Pela Vida, no saguão do Hospital, ou agendar a coleta, pelo telefone (34) 3291-6160.

Bazar Grupo Luta Pela Vida – Especial de Natal
Data: 28 Novembro
Horário: 8h às 16h

via Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.