segunda-feira, 8 de maio de 2017

Trajetória de Emmanuel no Teatro Municipal

“Nossos espíritos se encontram unidos pelos laços mais santos da vida e o sentimento afetivo que me impele para o teu coração tem suas raízes na noite profunda dos séculos”. Esta frase de Emmanuel inspirou a obra dramatúrgica “Emmanuel, a Luz de Chico Xavier”. 

O espetáculo estará Uberlândia, nos dias 17 e 18 de junho, às 20h, no Teatro Municipal. 

Em uma conversa entre Chico e Emmanuel, conhecemos sua trajetória de reencarnações, a conversa pessoal que teve com Jesus Cristo, suas provações, frustrações e realizações e principalmente, seu trabalho junto ao Médium Chico Xavier, que como poucos sabem, já ocorreu outras vezes em outras encarnações.

A peça estreou em abril, em São Paulo, com grande sucesso de público e vai passar por mais 20 cidades do Brasil. Segundo a produtora local Aline Aquino, da Versátil Eventos, o sucesso deve-se a simplicidade da mensagem que alcança os corações pela beleza das histórias e seus ensinamentos.

O espetáculo, que mescla cenário e o uso de três projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje. Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Ingressos no megabilheteria.com.

Elenco : Eduardo Rodrigues – Hebert Freitas - Leandro Azevedo – Diego J Cardoso - Geórgia Querido - Carla Verna-– Maycon Turell

Produção: Er Arte Produções

Classificação – 10 anos Duração: 1:15hs

Ficha Técnica:
Texto e Direção Geral : Edu Rodrigues
Produção Geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Debora Muniz
Projetista: Maycon Turell
Criação de Luz: Alexandre Fernandes
Operador de som e Luz : Paulo Arquery
Maquiagem: Christian Querido
Realização: ER Arte Produções

Teatro Municipal de Uberlândia
17 e 18 de Junho - 20 h
Ingressos: megabilheteria.com
Valor: R$30,00 meia / R$60,00 inteira
Doando um litro de leite longa vida paga Meia.
Informações: 34 99636-3005

Valeriana Medrado | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.