terça-feira, 11 de abril de 2017

Pontes de Amor discute sobre a adoção

Reunião aborda o tema “Adoção: segredo x revelação”

No dia 12 de abril, a Pontes de Amor – instituição que apoia e incentiva a adoção legal em Uberlândia, realiza mais um encontro mensal às 19h30, na Avenida Fernando Vilela, 2004, bairro Osvaldo Resende. 

A reunião é direcionada para as famílias biológicas e adotivas, pretendentes à adoção, profissionais da rede de garantia das crianças e adolescentes e outros interessados no tema.

O assunto desta quarta-feira será a “Adoção: segredo x revelação”. O objetivo desse encontro é ajudar a tratar as verdadeiras histórias, que nem sempre podem ser negadas. 

A instituição vai orientar como se portar diante desse importante assunto. Como dizer? Quando contar? Como contar? E quem deve contar? Essas são algumas perguntas que serão reveladas no encontro deste mês.

As palestras apresentadas nos encontros mensais são gratuitas e abertas ao público. Mais informações no telefone (34) 3235-5615, pelo site www.pontesdeamor.org.br ou pelo e-mail pontesdeamor@gmail.com.

Serviço
Reunião mensal
Data: 12 de abril
Horário: 19h30
Local: Av. Fernando Vilela, 2004 – Osvaldo Resende
Entrada franca

Sobre a Pontes de Amor

Atuando em Uberlândia e em outras cidades do Triângulo Mineiro, a OSC (Organização da Sociedade Civil) Pontes de Amor é um grupo de apoio e incentivo à adoção legal que conta com a parceria da Vara da Infância e da Juventude, com o intuito de facilitar a convivência familiar das crianças em processo de adoção, assim como a convivência social das famílias que receberão estas crianças. O projeto foi idealizado pelo casal Sara Vargas e Rodrigo Rangel e Pereira, em 2012, oferecendo apoio terapêutico, psicológico, jurídico e psicopedagógico antes e depois da adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.