terça-feira, 21 de março de 2017

Oficina gratuita sobre finanças

Faculdade Politécnica recebe oficina gratuita sobre finanças na próxima quinta-feira (23/03). Evento é realizado em parceria com a Apex-Brasil, por meio do Programa de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX)

Fluxo e regime de caixa, relatórios gerenciais, capital de giro e demonstração de resultados. Esses são apenas alguns dos aspectos que precisam ser considerados em uma gestão eficiente de recursos, quesito essencial para o sucesso de qualquer empresa. 

No entanto, para quem não é especialista no assunto, entender e lidar com todos esses termos pode ser um desafio muitas vezes complexo. Com a proposta de descomplicar esses e outros assuntos, a Faculdade Politécnica, em parceria com a Apex-Brasil, por meio do Programa de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), recebe um oficina gratuita com o tema ‘Finanças para não financeiros’. 

O evento acontece no dia 23 de março, das 9h às 11h30, na Faculdade Politécnica, unidade Karaíba, localizada na Alameda Paulina Margonari, nº 59. 

Podem participar empresários de diversos setores, sendo que as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 21/03 por meio do link: http://migre.me/wfepJ. Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas. No evento, os participantes precisarão apenas de lápis, borracha e calculadora. A oficina faz parte das ações do Programa de Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) em Uberlândia.

A oficina será ministrada pelo técnico extensionista do PEIEX e especialista em finanças e custos, Luís Gonzaga Ramalho Jr., que é graduado em Ciências Contábeis e possui Pós Graduação em Contabilidade e Controladoria. Além de possuir vasta experiência na área administrativa/contábil, ele também leciona em cursos de pós-graduação e contabilidade gerencial, gestão e auditoria tributária e perícia contábil. 

Em Uberlândia o PEIEX é desenvolvido por meio de uma parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Faculdade Politécnica de Uberlândia. 

Oficina ‘Finanças para não financeiros’ na Faculdade Politécnica
23 de março
das 9h às 11h30
Faculdade Politécnica, unidade Karaíba
Alameda Paulina Margonari, nº 59.
Inscrições gratuitas  podem ser realizadas por meio do link: http://migre.me/wfepJ

GA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.