domingo, 12 de março de 2017

Jane Duboc, Célia e Juan Alba em tributo a Vinicius de Moraes

Espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste’ acontecerá nos dias 8 e 9 de Abril no Teatro Municipal. Ingressos já à venda em megabilheteria.com

Elas são cantoras reconhecidas em nível internacional. Ele é galã de telenovelas da Rede Globo e protagonista de grandes musicais produzidos no Brasil, como New York New York, entre outros. 

A inspiração é um dos maiores compositores da música brasileira que, como ninguém, soube transformar a dor em alegria. O resultado é o espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste’, que chega a Uberlândia nos dias 8 e 9 de abril. Momento mais do que especial para a cidade. As apresentações serão no Teatro Municipal.

Mais do que especial porque trata-se de um tributo à obra espetacular que nos deixou o poeta Vinicius de Moraes, dono de vários dos mais belos versos da língua portuguesa, estrelado por duas grandes cantoras da música brasileira, Jane Duboc e Célia, e pelo ator-cantor Juan Alba, além de outros quatro excelentes músicos capitaneados pelo diretor musical Ogair Junior e seus sofisticados arranjos.

O roteiro do espetáculo é assinado por Fernando Cardoso em parceria com a jornalista Ciça Corrêa que, após mergulho na obra e vida do nosso poeta maior, entenderam que a figura humana de Vinicius de Moraes é ainda maior que sua obra, pois foi um homem que viveu como quis e sorveu a vida até a última gota, apaixonado pelas mulheres e pelos amigos, muitos dos quais, também geniais, compõem o roteiro deste espetáculo, como: Tom Jobim; Baden Powell, Adoniran Barbosa, Carlos Lyra e Toquinho.

Esta produção, em Uberlândia, recebe a assinatura do competente Carlos Guimarães Coelho e equipe. “Sou suspeito pra falar de Jane Duboc, uma cantora fantástica, ainda mais ao lado de Célia, intérprete excepcional, e ainda tendo o Juan, que traz na bagagem uma super experiência com musicais. Já veio, inclusive, à cidade como protagonista de New York New York. A apresentação é linda, vale conferir. Vinícius não só toca na alma, como traz alegria de viver”, afirma Carlos.

Espetáculo ‘É Melhor Ser Alegre Que Ser Triste’
08 e 09 de Abril às 20h40 (horário corrigido em 13/03 a pedido)
Teatro Municipal de Uberlândia

Michele Borges | Ciclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.