domingo, 12 de março de 2017

Diogo Portugal no Teatro Municipal

Espetáculo stand up “Partiu Portugal” acontece no dia 22/3, no Teatro Municipal 

Um espetáculo interativo e muito divertido, assim pode ser definido o stand up “Partiu Portugal”, com o humorista Diogo Portugal. A apresentação acontece no dia 22/3, no Teatro Municipal em Uberlândia. 

O show traz observações irreverentes sobre vários temas como relacionamento, religiosidade, paternidade entre outros. A grande novidade desta temporada é o chamado "One liner", um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos. "A intenção do 'one liner' é jogar uma observação rápida sobre algum fato e fazer o público voltar para casa pensando. Tudo com muito bom humor, é claro", conta Diogo Portugal. 

Durante a apresentação, o humorista procura dar toques regionais ao texto, incluindo histórias e hábitos comuns aos moradores da cidade que o recebe, permitindo assim uma maior identificação com o público. Para Diogo Portugal, é o ponto alto do show: "a plateia se identifica muito com as histórias e se sente ainda mais parte do espetáculo. O público pode se preparar para rir muito com uma nova visão dos acontecimentos atuais da cidade”, finalizou o humorista. 

O que: stand up “Partiu Portugal”
Quando: 22/3
Horário: 20h
Onde: Teatro Municipal de Uberlândia
Ingressos: R$25,00 meia / R$50,00 inteira -Doando um litro de leite longa vida paga meia. Vendas: www.megabilheteria.com

Fabiana Barcelos | Ares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.