domingo, 6 de novembro de 2016

Equipe de transição protocola pedidos aos MPs

Equipe de Transição protocola nos Ministérios Público Estadual e Federal primeiro pedido oficial de informações à atual administração

Assessoria Dep.Odelmo Leão
Um dos destaques das solicitações é a relação de todo estoque de medicamentos das UAIs e da Central de Abastecimento Farmacêutico, além do levantamento de todos os materiais permanentes e de consumo e material hospitalar

Preocupado em realizar uma transição de governo transparente e de acordo com a lei, a equipe de transição do prefeito eleito Odelmo Leão (PP) protocolou, no início desta semana, nos Ministérios Público Estadual e Federal o primeiro documento encaminhado à atual Administração Municipal. Este documento refere-se ao pedido oficial de informações, levantamento de dados e documentos de todas as áreas da Prefeitura de Uberlândia. “O desafio é grande e por isso espero que as informações sejam passadas o mais rápido possível para que possamos agilizar os trabalhos em benefício de toda população de Uberlândia”, disse a coordenadora da equipe de transição, Ana Paula Junqueira. 

Para que não haja prejuízos à população a partir de 1º de janeiro, a equipe de transição fez várias solicitações de informações à Administração Municipal. A saúde é uma das grandes preocupações do prefeito eleito ao assumir novamente a Prefeitura de Uberlândia, por isso, um dos destaques das solicitações foi a relação de todo o estoque de medicamentos das UAIs e da Central de Abastecimento Farmacêutico, bem como o levantamento de todos os materiais permanentes e de consumo e material hospitalar necessário a partir de janeiro e que estejam esgotados no estoque.

O objetivo dos trabalhos já iniciados pela equipe de transição é conhecer, avaliar e estabelecer um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura de Uberlândia - realidade administrativa e financeira, ações, projetos e programas em andamento -, visando a elaboração e implementação do programa do novo governo e também a manutenção de ações de grande interesse público. 

Hismênia Keller | Assessoria Deputado Federal Odelmo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.