quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Equipe de Transição pede à Caixa Econômica informação sobre entrega dos conjuntos habitacionais

Seguindo uma recomendação especial do deputado federal e prefeito eleito de Uberlândia, Odelmo Leão (PP), a equipe de transição enviou à Caixa Econômica Federal, na segunda-feira (7), um pedido de informações sobre os motivos pelos quais os conjuntos habitacionais concluídos ainda não foram entregues à população. 

Apesar de contempladas em sorteios realizados pela atual administração, em 2015 e 2016, - e em alguns casos com contratos assinados -, várias famílias ainda não receberam as chaves e nem conseguem uma posição concreta sobre a entrega dos imóveis.

Os trabalhos da equipe de transição começaram no dia 5 de outubro com o objetivo de conhecer, avaliar e estabelecer um diagnóstico real da atual situação da Prefeitura Municipal de Uberlândia. 

O primeiro pedido oficial de informações para o início dos trabalhos técnicos de transição governamental foi protocolado, junto ao gabinete do atual prefeito, no dia 28 de outubro. 

Desde o início oficial dos trabalhos, a equipe de transição protocolou ofícios solicitando informações às Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

Assessoria | Odelmo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.