terça-feira, 8 de novembro de 2016

Blog Estar Bem aos 40 inova com programa na Web

Simone Mendes vai levar ainda mais dicas de saúde, alimentação e estilo de vida em seu programa no Youtube

Cuidar da saúde e ter qualidade de vida é um dos principais desejos da atualidade, principalmente, em um mundo no qual as pessoas estão cada vez mais sedentárias e com altos níveis de estresse. E as mulheres, que sempre cuidaram mais da saúde, estão sofrendo cada vez mais com a vida corrida. Elas estão com mais sobrepeso que os homens: 58,2% de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e já são quatro a cada 10 mortes por infartos ocorridos no Brasil, de acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Neste contexto, o blog Estar Bem aos 40, de Simone Mendes, vem há um ano trazendo dicas de como mudar o estilo de vida e ter saúde e qualidade de vida. Desde os 25 anos, Simone começou a cuidar da saúde e hoje é responsável pelo blog Estar Bem aos 40, que traz diariamente informações sobre saúde, alimentação e estilo de vida. “Há um ano resolvi compartilhar minhas experiências de cuidados através do blog. O Estar Bem aos 40 surgiu despretensiosamente da minha vontade de mostrar que é possível vivermos bem se tivermos o propósito de mudar nossas ações e nos cuidarmos fisicamente e da nossa mente e espírito”, explica.

Na Web

Seguindo o espírito de transformação, Simone acaba de lançar o Programa Estar Bem aos 40 na web. O Canal no YouTube vai trazer aos seus seguidores dicas e informações sobre saúde, beleza, qualidade de vida e tudo relativo ao bem estar. “O programa, inicialmente com duas edições mensais, é bem dinâmico e sempre com participações especiais de especialistas da saúde, dicas de beleza e receitas que além de fit são deliciosas. Esse será um espaço livre onde vou contar sempre com a opinião dos meus seguidores. Quero ser um meio de incentivo e mostrar que com determinação todos nós conseguimos ficar de bem com nossa saúde e corpo”, finaliza Simone.

Youtube: Estar Bem aos 40
Facebook: Estar Bem aos 40
IG: Simone.Mendess

Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.