quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Alceu, Elba e Geraldo cantam hoje no Grande Encontro

Show em Uberlândia da turnê de 20 anos do Grande Encontro terá músicas inéditas de Alceu, Elba e Geraldo. 

Marcelo Ribeiro
Se há 20 anos a primeira versão do Grande Encontro era uma releitura acústica de sucessos de Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Elba Ramalho e Zé Ramalho, a atual turnê mostra uma mescla com instrumentos elétricos e percussão. 

Esse é o cenário que o público de Uberlândia encontrará no show que acontece na noite de hoje 19 de outubro, no Acrópole.

Mesmo com a ausência de Zé Ramalho, o Grande Encontro tem atraído o público nos shows da turnê, que começou a rodar o país em setembro. A comemoração dos 20 anos do projeto já rendeu um novo álbum ao vivo, gravado em São Paulo, que deve ser lançado em DVD em breve.

Para o show em Uberlândia, o repertório contará com os sucessos “Frevo mulher”, “Táxi lunar”, “Tropicana”, “Banho de cheiro” e “Me dá um beijo”, além das inéditas “O melhor presente”, “Só depois de muitos anos” e “Ciranda da traição”. Os ingressos estão à venda no site Bilheteria Digital e na loja Cavalera no Center Shopping.

O Grande Encontro em Uberlândia
Data: 19 de outubro
Horário: 22h
Local: Acrópole
Endereço: Rua José Resende, 4090 - bairro Custódio Pereira
Venda de ingressos no site Bilheteria Digital e Cavalera Center Shopping.
Área: Mesa (4 cadeiras) de frente para o palco; logo atrás VIP e Camarote na parte de cima.

Carolina Portilho | CaSi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.