quarta-feira, 1 de junho de 2016

Arraiá Animar vai reunir pets

Desfile de cães a caráter é uma das atrações mais aguardadas 

Em clima de festa junina, a clínica Pet Vita, em parceria com a APA Uberlândia (Associação de Proteção Animal) e a ONG I Love Vira-lata, realizará no dia 5 de junho o “Arraiá Animar”. 

O evento acontece na Av. Getulio Vargas (em frente à Clínica Pet Vita, 995, Centro), das 9h às 13h.

Serão realizadas brincadeiras com as crianças, música ao vivo, desfile de cães, feirinha de adoção e muitas comidas típicas. O valor arrecadado na festa será repassado integralmente para instituições que cuidam de animais resgatados da rua. A clínica também arrecadará ração para os pets. Mais de 400 animais estão sob os cuidados da APA em Uberlândia.

Uma das atrações mais esperadas é o desfile dos caipirinhas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente na clínica Pet Vita ou no dia do evento. Para participar, o cão deve estar vestido a caráter e usando coleira com guia. A inscrição custa R$ 20,00 e o desfile de machos e fêmeas será separado. Serão premiados 1º, 2º e 3º lugar. 

Oportunidade para adotar um novo amigo

Para os interessados em adotar um animalzinho de estimação, a festa também pode ser a ocasião ideal. Além do desfile caipira, cães para adoção serão apresentados e podem ser levados para a casa no mesmo dia. 

Luana Dias dos Santos | Serifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.