segunda-feira, 16 de maio de 2016

Corrida de Revezamento Uberlândia a Romaria

Divulgação/PMU
Abertas as inscrições para a 11ª Corrida de Revezamento Uberlândia Romaria

Estão abertas as inscrições para a 11ª Corrida de Revezamento Uberlândia a Romaria, realizada pela Prefeitura de Uberlândia. 

A corrida, que acontecerá no dia 23 de julho, é destinada aos praticantes da modalidade “Corrida de Rua”, amadores ou profissionais, maiores de 16 anos e de ambos os sexos. 

A largada acontecerá na portaria do Parque Sabiá, na rua Haia, no Bairro Tibery, às 5h. A previsão é que a chegada aconteça por volta de 14h, na Igreja Nossa da Abadia, em Romaria. 

As inscrições são gratuitas, limitadas e podem ser feitas até o dia 20 de maio, de 9h às 17h, na sede da Fundação Uberlandense de Turismo, Esporte e Lazer (Futel), na rua José Roberto Migliorini, 850, bairro Santa Mônica. 

A entrega dos kits dos atletas acontecerá nos dias 15 e 16 de julho, de 9h às 17h, também na sede da Futel. No momento da retirada os atletas deverão entregar 1 litro de leite e 1kg de alimento não perecível. As doações arrecadadas serão posteriormente repassadas a uma instituição sem fins lucrativos do município. 

Este é o primeiro evento oficial que abre as comemorações da tradicional festa de Romaria, em louvor a Nossa Senhora da Abadia. O percurso entre Uberlândia e Romaria é feito pela BR-365 e a distância é de 90 km. A corrida tem categoria única, sem caráter competitivo que serão percorridos em grupos e percursos pré-definidos por pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos, corrida esta que ocorrerá independentemente das condições climáticas.

Secom/PMU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.