terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Colônia de férias em Uberlândia com aprendizado e diversão

Divulgação
Ensina Mais realiza programação para público entre 6 anos e 15 anos; As atividades acontecem em janeiro e  incluem aulas de inglês e informática, entre outras

Janeiro é o mês mais esperado do ano, afinal é o momento de aproveitar as férias escolares.  

Com o intuito de oferecer conhecimento e muita diversão, a Ensina Mais realiza a 3ª edição da Colônia de Férias de Verão - “Summer Camp”, de segunda a sexta-feira, em período integral, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins. 

Com uma programação diversificada e voltada ao público infantil e adolescente (entre 6 anos e 15 anos), as atividades incluem brincadeiras populares para ensinar informática e um segundo idioma, o inglês. Com o apoio de uma equipe de educadores altamente qualificada,  os participantes serão contemplados com atividades de Mímicas, Passa ou Repassa, Visita ao Shopping, Visita ao Zoo + Aquário guiada pelo biólogo, Campeonato de Empilhar Copos, Soletrando, Competição de Matemática, entre outra. Além disso, serão realizadas outras ações divertidas, como contadores de histórias, produção e interpretação de textos, além de desenho e pintura.

“Nosso objetivo é associar brincadeira ao aprendizado. As atividades realizadas contemplam a coordenação dos movimentos e o equilíbrio da criança, além de desenvolver a imaginação dos alunos. As edições anteriores foram um sucesso e estou confiante de que esta será ainda melhor”, opina Thalita Tomé, coordenadora pedagógica da Ensina Mais. 

Além da disseminação de conhecimento, o ambiente é propício para as crianças socializarem, fazerem novos amigos. Cada oficina avulsa custa R$ 50, mas os interessados em participar da programação completa, podem fechar um pacote com desconto especial.

Para participar deste ciclo de atividades, consulte a unidade mais próxima pelo site: www.ensinamais.com.br

3ª COLÔNIA DE FÉRIAS DE VERÃO (SUMMER CAMP)
Data: 04 a  31 de janeiro de 2016.
Valor: A partir de R$ 83 reais.
Atividades: Mímicas, Passa ou Repassa, Visita ao Shopping, Visita ao Zoo + Aquário guiada pelo biólogo, Campeonato de Empilhar Copos, Soletrando, Competição de Matemática, entre outras.
Público: Crianças de 4 a 14 anos.
Endereço: Av. Dr. Laerte Vieira Gonçalves, 717 – Santa Monica
Horário: de segunda a sexta, das 13h às 18h.
Mais informações: (34) 3222-5816

Sobre a Ensina Mais
Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.

Gustavo Martines | Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.