quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Prazo de inscrição para vaga em nova Emei no Roosevelt vai até dia 20

A Secretaria Municipal de Educação reforça a atenção dos pais para o prazo de inscrição que permitirá aos filhos concorrer a uma vaga na nova Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Eurípedes Rocha, que funcionará anexa à Escola Polivalente do bairro Roosevelt. Desde o início do mês, o comércio recebeu cartazes para informar a população do prazo das inscrições, que termina dia 20 (terça-feira) às 17h. Serão 220 vagas para crianças de berçário (4 meses) até 5 anos de idade.

As obras para a efetivação da escola estão em fase final de conclusão, por isso as inscrições devem ser feitas na Emei Roosevelt, na rua João Justino Fernandes, 319.

As crianças serão contempladas pelo critério de zoneamento. Todas as fichas serão analisadas e a preferência para ocupar a vaga será para as crianças que moram mais perto da unidade de ensino. O resultado será divulgado no dia 28 de agosto, em cartaz fixado na própria Emei Eurípedes Rocha. As matrículas serão feitas na escola a partir do dia 02 de setembro, e as aulas devem começar na primeira quinzena de setembro.

Com a construção da nova Emei, a população do bairro demonstrou maior interesse pelo atendimento, o que ampliou a demanda reprimida, que seria praticamente zerada com as novas vagas.
  
via Cristiane de Paula | Secom PMU