domingo, 14 de julho de 2013

II EMCIM - Encontro Mineiro de Corretores de Imóveis

Uberlândia será a segunda cidade de Minas a receber o II EMCIM

Profissionais do mercado imobiliário da região se reunirão em evento realizado pelo Creci-MG e Sindimóveis-MG.

No dia 17 de julho Uberlândia receberá o II Encontro Mineiro de Corretores de Imóveis (II EMCIM). O evento, que acontecerá na OAB, das 18h às 23h, contará com a presença de representantes do Creci-MG e do Sindimóveis-MG, além de autoridades locais. O encontro tem como objetivo comemorar o Dia Nacional do Corretor de Imóveis e levar capacitação a todos os profissionais do setor.

Além de Uberlândia, o II EMCIM percorrerá mais 13 cidades de Minas, reunindo cerca de 3 mil corretores, durante um mês e meio de programação. Os profissionais do mercado imobiliário devem se inscrever gratuitamente pelo site www.emcim.com.br  com a opção de inscrever também um acompanhante, as vagas são limitadas.

Pascoal Santiago, presidente do Sindimóveis-MG, acredita que “o EMCIM é a oportunidade de aproximar as duas instituições representativas dos corretores de imóveis de todo estado, além de levar qualificação profissional aos participantes, algo tão importante neste mundo competitivo”.

Para Paulo Tavares, presidente do Creci-MG, este é um momento ímpar. “Estar perto dos corretores de imóveis é muito produtivo. É neste momento que trocamos ideias e experiências, temos a oportunidade de capacitar nossos profissionais e abrir ainda mais o canal de comunicação junto à diretoria do Conselho”.

via Christiane Cruz