sábado, 23 de fevereiro de 2013

Primeiro Workshop de Operações e Logística acontece em março


Com o objetivo de preparar e qualificar os profissionais da área de logística, acontece nos dias 07 e 08 de março, a primeira edição do Workshop de Operações e Logística. O evento é uma realização da Plataforma de Valor do Brasil Central – PVBC, em parceria com a Faculdade de Gestão e Negócios – Fagen UFU e apoio da Aciub. 

A programação inclui palestras, visitas e apresentações de casos de sucesso.

Na noite do dia 07, a palestra fica por conta da Rigesa, empresa do grupo MeadWestvaco Corporation (MWV), líder global em embalagens que atua em 30 países, e abordará o Mill Mate, inovador sistema para logística de cargas. O evento tem início a partir das 19h e acontece no bloco 5R da UFU, campus Santa Mônica.

No dia 08, os participantes farão visitas a empresas que apresentarão casos de sucesso em logística. O deslocamento já está incluso no valor da inscrição. Dentre quatro opções, cada participante escolhe duas. “O mais interessante deste evento é que empresários e profissionais da área de logística terão uma excelente oportunidade de conhecer casos de sucesso sem precisar ir para capitais e despender muito dinheiro para isso, através da realidade de grandes empresas que estão aqui em Uberlândia, o que é uma grande vantagem”, afirmou Francislene Rodrigues, coordenadora da PVBC.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 25 pelo site www.pvbc.com.br/workshoplogistica. O investimento é de R$ 80,00. Associados da Aciub, professores e estudantes têm desconto de 50%. Mais informações pelo telefone 3239-1516 ou e-mail plataforma@pvbc.com.br.

Workshop de Operações e Logística
07 e 08 de março
UFU - campus Santa Mônica, bloco 5R
Investimento: R$ 80,00 – associados Aciub, professores e estudantes tem desconto de 50%
Inscrições: www.pvbc.com.br/workshoplogistica - informações 3239-1516

via Érica Goulart | Comunicação/ACIUB