domingo, 13 de janeiro de 2013

Alice no País das Maravilhas nas férias no Center Shopping


Alice no País das Maravilhas vai encantar as crianças durante as férias no Center Shopping Uberlândia

Além da atração principal, Shopping conta ainda com maior mix de entretenimento da região com Parque de Diversão, Cinema, Boliche, Espaço da Criança, Kart e Ataque das Múmias 

O evento “Alice no País das Maravilhas” chega ao Center Shopping na próxima segunda-feira (14). Uma atração inédita na cidade e gratuita onde as crianças vão se divertir com várias atrações. 

O circuito encantado de Alice é formado pelo labirinto, oficina de desenho, jogo de boliche e a Casa do Coelho, que contempla uma fábrica de chocolates, além de xícaras giratórias. Haverá também um espaço para fotos. 

Sozinho ou em grupo de até cinco crianças, o participante poderá escolher fantasias, fotografar e adquirir a foto para levar na hora para a casa. O maravilhoso Mundo de Alice fica até o dia 17 de fevereiro, na Praça de Eventos, todos os dias, das 10h às 22h.

Maior mix de entretenimento da região
Além dos inovadores eventos de férias que a cada ano surpreende pais e filhos, o Center Shopping Uberlândia conta com as mais variadas opções de entretenimento para a criançada durante as férias. Confira:

1) Parque de Diversões: O Puppy Play é uma das maiores redes de parques indoor de todo país. Apresenta uma grande variedade dos mais modernos equipamentos de diversão para atender todos os gostos: brinquedos exclusivos, vídeo game, simuladores e gruas com ótimos prêmios. Piso 2, ao lado dos cinemas.

2) Cinema: O Cinemais é uma das maiores empresas de exibição cinematográfica do pais. Em Uberlândia são 8 salas, sendo duas 3D, com poltronas reclináveis em couro. Há ainda a comodidade de compra de ingressos on-line ou nos terminais de auto-atendiemento. Piso 2.

3) Boliche: O Bomboliche é um complexo de entretenimento que reúne em um só lugar o melhor do boliche com pistas profissionais automáticas, música,  gastronomia, além de  games. Loja 308, Piso 2.

4) Espaço da Criança: A Tiny foi especialmente preparada para receber crianças de 0 a 10 anos. Em um mundo todo infantil e criativo, elas podem passear pela mini-cidade com rua e carrinhos elétricos, composta também pelos cantinhos: Casa do Bêbê, para a diversão, troca e soneca dos pequenos. Loja 1300, Piso 2.

5) Ataque das Múmias: O “Ataque das Múmias” vai despertar diversas emoções em um percurso a pé, com diferentes cenários distribuídos em forma de labirinto, onde os visitantes terão o desafio de encontrar a saída. Na atração, são permitidos grupos de até seis pessoas por vez, que podem escolher, de acordo com a coragem, entre quatro níveis para entrar no labirinto. Loja 1304, Piso 2

6) Kart: Uma pista indoor de 150 metros montada no estacionamento “E3” atrai crianças e adultos em momentos de muita adrenalina. Quem for se aventurar na pista conta com capacete e jaleco, além de um sistema de cronometragem para marcar o tempo de cada corredor. A brincadeira fica ainda mais divertida em grupo, já que a Pista de Kart permite até seis carros ao mesmo tempo.

Sobre o Center Shopping Uberlândia 
Com mais de 300 lojas, 55 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) e um fluxo de, aproximadamente, 50 mil visitantes por dia, o Center Shopping Uberlândia – referência para 60 cidades da região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – oferece opções de entretenimento, serviços, lazer, compras e diferentes opções gastronômicas. Com a segunda Praça de Alimentação, localizada no Piso 2, o empreendimento passou a contar com um mix de alimentação de mais de 50 lojas. A Praça de Alimentação Piso 2 tem 24 novas operações, dividas em restaurantes e fast-foods. Entre as marcas estão os restaurantes MousseCake, Keiretsu e Dona Conceição, além dos fast-foods Amaretto, Bob’s, Burger King, Bebelu, Creps, Croasonho, Grãos do Cerrado, Max Sushi, Mineirice, Montana Grill, Patroni Pizza, Pizza Pan, QG, Quiznos, Roasted Potato, Spoleto e Uai Tchê Grill.

via G.A.