segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Maratona do Turismo prossegue amanhã (25)


Dando continuidade à Maratona do Turismo, amanhã (25) haverá abertura de congresso, torneio de vôlei e show.

O VII CONSUB - Congresso Nacional de Secretarias das Universidades Brasileiras da Universidade Federal de Uberlândia que, este ano, traz para discussão o tema “Secretariado e Liderança”, será realizado a partir das 18h, no Center Convention. 

O CONSUB, que prosseguirá até o dia 28 de setembro, é aberto aos profissionais colaboradores das universidades brasileiras e tem como foco o intercâmbio de informação proporcionando capacitação, troca de conhecimentos sobre gestão universitária e a integração dos participantes. 

Ainda no dia 25, haverá um mini torneio de vôlei na Arena Tancredo Neves, o Sabiazinho, das 19 às 22h, com o objetivo de promover a união e interação dos profissionais do trade turístico. Participarão oito equipes.

Às 20h, haverá show sertanejo no Carro de Boi Choperia e Restaurante, com a dupla Higor e Hugo e, no mesmo horário, também haverá a Maratona Shopp do Sindicato do turismo da região - Sindtur “Beba 2 Pague 1”, em todos os bares da avenida Rondon Pacheco.

A Maratona do Turismo é uma realização do Uberlândia Convention & Visitors Bureau (UC&VB) e da Associação das Agências de Viagens (AVIT).

via Alitéia Milagre | Serifa