domingo, 8 de julho de 2012

Sevar do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba será dias 17 e 18 de julho, em Uberlândia

Belo Horizonte, junho de 2012 - Nos próximos dias 17 e 18 de julho, empresários e profissionais supermercadistas e da indústria fornecedora de todo o Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba vão se encontrar em Uberlândia para participar do Super Encontro Varejista (Sevar) das duas regiões.  O evento está na 15ª edição e deve reunir próximo de 2 mil pessoas no Castelli
Master (Av. Lindormina Borges do Nascimento, 6.000), nos dois dias.

O Sevar é composto de palestras, fóruns, oficinas e debates sobre o atual momento e as tendências do segmento supermercadista e do varejo em geral. A programação tem início às 14h30 do dia 17 de julho e se encerra no 21h30 do dia 18. Ao todo serão seis atrações de qualificação profissional e atualização, com uma feira de negócios ao final de cada dia.

Para os supermercadistas, o Sevar tem, como principais objetivos, promover a qualificação profissional e maior interação com empresários do segmento.
Para a indústria fornecedora é uma oportunidade de relacionamento com varejistas da região para negócios futuros ou mesmo durante o evento.

Ocorrem também degustação e lançamento de produtos destinados ao comércio da região.

Apoio
O Sevar é promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB), da CDL-Uberlândia, da Fiemg-Vale do Paranaíba, Uberlândia, Convention & Visitors Bureau e do Sistema Fecomércio Minas Sesc/Senac e sindicatos filiados.

Inscrições e informações sobre o evento: (31) 2122-0500

via Anderson Tissa | Serifa