sábado, 28 de julho de 2012

CUFA e APC promovem atividade de férias




A CUFA vem realizando em parceria com a A.P.C, neste período de recesso escolar de julho o Torneio de Férias, uma atividade voltada para os educandos que participam das atividades que envolvem a modalidade Futebol.

Esta ação trata-se de um evento o qual prima por promover um momento de lazer e entretenimento neste período de férias onde boa parte ou a grande maioria dos jovens, adolescentes e crianças ficam com seu tempo ocioso. Esta atividade vem contribuir para a cidadania e proporcionar um lazer orientado e sistematizado em detrimento aos danos sociais e prejuízos que possam vir a serem causados mediante o envolvimento com atos ilícitos e de enorme prejuízo humano e social.

Tal evento vem sendo realizado mediante uma competição de FUTSAL com o objetivo de contribuir para que os beneficiários em sua maioria crianças e adolescentes neste período de recesso escolar possam se divertir de maneira saudável e responsável.

Contudo mediante a inoperância no incentivo a tais atividades e ações os jogos vem sendo disputados ás terças, quintas e sábados, onde os próprios beneficiários se organizaram em equipes para participarem dos jogos.

As equipes foram divididas em grupos constituídos em: 

Grupo I - Formado por equipes, compostas por educandos nascidos entre 1999/2000, as quais são: REAL MADRID, BRASIL, BARCELONA, CHELSEA.

Grupo II - Formado por equipes, compostas por educandos nascidos entre 1995/1998, as equipes são: UEFA, RAÇA NEGRA, 4BRANCO & 1NEGRO , CORINTHIANS e BARCELONA.

Neste sábado (28/07) aconteceu a fase semifinal da competição onde as equipes se enfrentaram na busca de uma vaga para a grande final que será realizada na terça-feira (31/07) a partir das 14hs.

Escola Municipal Irene Monteiro Jorge – Rua Canoas  nº: 113
Bairro Dom Almir - Uberlândia/MG

Realização: CUFA Udia  -   A.P.C

-- 
CUFA - Brasil - Uberlândia - MG
Alexsandro Damas Francisco - Coodenador  Mun. de Esporte
www.cufamgudia.blogspot.com