segunda-feira, 7 de maio de 2012

Novos desafios na empresa? Saiba como gerenciá-los

Cintap promove curso de gestão de projetos

Atualmente os desafios do mundo empresarial são extensos. Qualidade do produto oferecido, custo, prazo de entrega e âmbito são uma das questões que devem ser gerenciadas por um profissional qualificado. Qual é este profissional? A resposta para tal pergunta é gestor de projetos. Sua função é gerenciar o progresso do empreendimento e através das variáveis verificar e apontar suas irregularidades. Ou seja, seu objetivo geral é proporcionar que as falhas inerentes aos processos sejam minimizadas.  "Um gerente de projetos tem que determinar e executar as necessidades da empresa, baseado nos seus próprios conhecimentos", afirma Rosana Pereira, supervisora do Cintap.

O Cintap, entidade parceira da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, promove de 7 a 10 de maio, das 19h30 às 22h30, o curso Gestão de Projetos. "O objetivo é propor aos participantes elementos básicos de gerenciamento, tornando-os capaz de conduzir projetos de forma eficaz", explica Rosana. O curso oferece aulas expositivas através de recursos multimídia, estudo de casos para fixação do estudo apresentado, discussão de textos e abordagem dinâmica e interativa.

Interessados devem entrar em contato no telefone (34) 3230.5261 ou através do e-mail comercial@cintap.com.br.

Serviço
Curso: Gestão de Projetos
Local: sede da Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Av. Rondon Pacheco, 2100)
Data: 7, 8, 9 e 10 de maio
Horário: 19h30
Investimento: R$ 160,00 (associado Cintap e entidade coligadas) e R$ 220,00 (para não associado) 

Anderson Tissa | Serifa
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.