segunda-feira, 7 de maio de 2012

MODU já tem data para acontecer

Projeto de Promoção Comercial está de volta com o objetivo de continuar promovendo as empresas de Uberlândia. Evento acontece de 17 a 21 de junho

O Sindicato das Indústrias de Marcenaria e do Mobiliário (Sindmob) juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba, o Sebrae, a Prefeitura Municipal de Uberlândia e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promove, de 17 a 21 de junho, a Mostra de Móveis de Uberlândia. O evento será no Center Convention de 14h às 22h e contará com a participação dos associados do sindicato. A entrada é franca e são esperados mais de cinco mil pessoas que visitarão stands de home cinema (salas), cozinhas planejadas, dormitórios, home office (escritório), banheiros, entre outros. Toda a indústria, comércio e serviços mobilizados para mostrar o que de melhor o setor está oferecendo na atualidade.

É a oportunidade que o empresário tem de dar visibilidade ao seu empreendimento "Este ano, o Projeto de Promoção Comercial está de volta com o objetivo de continuar promovendo as empresas de Uberlândia, junto aos lojistas das principais cidades brasileiras através da Mostra, que já é um evento esperado no setor mobiliário", afirma o presidente do Sindmob, Ruy Gouvea.

Anderson Tissa | Serifa
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.