quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lar de Amparo ao Menor Viva a Vida realiza Arraial D'Ajuda

O Lar Viva a Vida realiza no próximo sábado, dia 26/05, o Arraial D'Ajuda. É uma festa junina com o objetivo de arrecadar dinheiro para a instituição. Esta já é a 12º  edição do evento, que tem como parceiros várias empresas mineiras.

A organização iniciou o seu trabalho na cidade de Uberlândia (MG) em 1999. A instituição sem fins lucrativos acolhe crianças e adolescentes que estejam em situação de risco pessoal e social, as quais não possam permanecer em seu núcleo familiar e comunitário.

Com o objetivo de desenvolver a reintegração familiar, o trabalho do Lar Viva a Vida acontece por meio da recuperação das famílias, que envolve tratamento de alcoolismo, uso de drogas, falta de emprego (encaminhamento para treinamentos e programas educacionais), entre outros.

Inicialmente a ONG contava com grande apoio da prefeitura de Uberlândia, mas devido a cortes de verbas públicas, hoje em dia 70% da verba necessária para a sobrevivência do Lar é captada por voluntários e por eventos realizados pelo Lar, como o Arraial D'Ajuda.


Quando: Sábado, 26 de maio, às 20h
Onde: Local: Clube AABB - Av. Lidormira Borges do Nascimento nº 2700
Quanto:  Ingressos à venda no Saideira e na D'ARC Cabelereiros: R$ 20,00 - Crianças até 12 anos não pagam - Estacionamento grátis


via  Tiago Ribeiro
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO