sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jovens realizam 1a etapa das Rodas Espirituais e Culturais da LBV

A Juventude Ecumênica Militante da Boa Vontade de Deus, movimento jovem da Legião da Boa Vontade, promoverá neste sábado, 26 de maio, a primeira etapa das Rodas Espirituais e Culturais da LBV. Em Uberlândia/MG, o encontro será na Igreja Ecumênica da Religião de Deus, localizada na Avenida Marcos de Freitas Costa 1840, no bairro Osvaldo Rezende.

O evento faz parte do calendário do 37o fórum internacional da militância, que nesta edição tem como tema: "A Grande Família Humanidade". Neste fim de semana, a programação abrange oficinas de comunicação e de música, apresentações culturais, painel sobre meio ambiente e um momento ecumênico de orações.

Até o dia 30 de junho, quando ocorrerá a conclusão do fórum, a juventude da LBV realizará ainda uma série de encontros temáticos periódicos, atividades e eventos de arte, cultura e comunicação, ações sociais e ambientais. Para saber mais, basta acessar www.boavontade.com ou ligar para (34) 3292.0900.

Sobre
O fórum foi criado por Paiva Netto, diretor-presidente da LBV e líder da Militância da Boa Vontade, com o objetivo de oferecer aos jovens opções no Bem, tendo-os como protagonistas em espaços de debate e ação a partir da Espiritualidade Ecumênica. Os jovens protagonizam atividades de cunho espiritual, social, ideológico, cultural, ambiental, entre outros. Sempre pautado por um assunto central, ocorre anualmente, com início em julho e finalização em junho do ano seguinte — nas comemorações de aniversário de trabalho e militância de Paiva Netto na Legião da Boa Vontade.

via Ledilaine Santana | LBV/Uberlândia
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO