sexta-feira, 18 de maio de 2012

Domingo tem almoço vegetariano em Uberlândia

Acontece domingo 20 de maio, o 24º Almoço Vegetariano, promovido por Marlúcio Fraga,  organizador do evento e Coordenador do Grupo UAI Brasil de Uberlândia e membro  do Conselho Nacional da SVB - Sociedade Vegetariana Brasileira.

Um dos objetivos do deste evento, é promover em âmbito cultural, a divulgação do vegetarianismo em Uberlândia e região, disponibilizar material informativo acerca da alimentação vegetariana, saúde, libertação animal e ética ambiental.

E ainda, oportunizar, por meio deste encontro, que mais pessoas conheçam e tenham interesse pelo vegetarianismo, através de vários pratos e promover uma forma de confraternização saudável em prol de uma causa Universal.

Como participar do almoço
Envie um e-mail para grupo.uberlandia@gmail.com confirmando sua(s) presença(s). Para compartilhar o almoço, a pessoa deve comparecer ao local com um prato de comida vegetariano (doce ou salgado). Por exemplo, arroz integral, tofu, bolinhos, saladas, quibe vegetariano, massas, bolos, doces, farofa, feijões, verduras, etc.

 Para quem não quiser elaborar o prato, pode-se optar por encomenda-lo ou efetuar o pagamento de uma taxa.

PARA PARTICIPAR
É necessário confirmar presença com antecedência, e para isso enviar e-mail para: grupo.uberlandia@gmail.com e informar o nome de cada participante e respectivos convidados, e especificar o prato VEGETARIANO (salgado ou doce) a ser compartilhado.

A fim de criar mais uma alternativa para facilitar a participação dos que não possuem disponibilidade de elaborar um prato vegetariano, agora pode-se optar pelo pagamento da taxa de R$15,00 (adulto) e R$10,00 (crianças).

E para animar a festa, haverá apresentações de música e dança.

OBSERVAÇÕES

A fim de organizar melhor a logística e a infraestrutura do evento, optou-se por informar o endereço somente mediante a confirmação de presença.

Para mais informações favor entrar em contato através do e-mail grupo.uberlandia@gmail.com  ou 9981-5360 (vivo) ou 9113-6715 (tim) com Marlúcio Fraga. 

Coordenador do Grupo UAI Brasil
Membro do Conselho Nacional Sociedade Vegetariana Brasileira
http://www.svb.org.br/vegetarianismo

via Renato Cury
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.