domingo, 29 de abril de 2012

Inscrições para o Festival de Dança terminam na segunda-feira (30)

Trabalhos de bailarinos, grupos e companhias para as mostras amadora, infantil e profissional da 24ª edição do Festival de Dança do Triângulo deverão ser inscritos até esta segunda-feira (30) em:
http://festivaldanca.uberlandia.mg.gov.br/festivaldanca/f/t/inicial

É necessário preencher o formulário e postar um vídeo da coreografia (com duração máxima de seis minutos) para apreciação da comissão avaliadora do evento. Os espetáculos escolhidos serão incluídos na programação do festival, que será realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de 10 a 16 de julho.

O tema "Veículos Virtuais: Dança, Comunicação e Visibilidade" da edição deste ano busca fomentar o ensino/aprendizagem da dança em Uberlândia, propiciar a formação de público, divulgar e incentivar manifestações artísticas regionais.

Resultado
O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 23 de maio, no portal da Prefeitura de Uberlândia. Os aprovados poderão assistir a todos os espetáculos do Festival e participar de todas as atividades teóricas do Seminário Pedagógico.

O quê: Inscrições para apresentações de espetáculos no Festival de Dança do Triângulo
Quando: Até 30 de abril (segunda-feira)
Onde: www.uberlandia.mg.gov.br


Secom PMU
--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.