segunda-feira, 12 de março de 2012

Renner abre vagas em Uberlândia (MG)

A Lojas Renner abre processo seletivo de colaboradores para sua nova loja no Shopping Uberlândia (MG). As oportunidades são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, auxiliar de estoque, auxiliar de loja, fiscal de loja e operador(a) de caixa.

Os interessados deverão entregar seu currículo nos dias 16 (sexta) ou 17 (sábado) de março, na Renner do Center Shopping Uberlândia (Av. João Naves de Ávila, 1331 – Uberlândia), das 10h00 às 20h00.

Para as vagas de auxiliar de estoque e fiscal de loja é necessário o Ensino Fundamental completo. Para o cargo de auxiliar de loja o candidato deve estar cursando o Ensino Médio. E para assistente de vendas, operador(a) caixa e assistente de produtos financeiros é preciso o Ensino Médio completo. Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 13 mil colaboradores em 164 lojas espalhadas de norte a sul do país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

via Greta Rincon | A4
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.