quarta-feira, 14 de março de 2012

Parcerias públicas no setor de saúde serão discutidas em seminário

Nesta sexta-feira (16), a partir das 14h, o auditório Cícero Diniz no Centro Administrativo Municipal vai receber a primeira edição do Seminário de Saúde da Macrorregião do Triângulo Norte. Realizado pela Prefeitura Municipal de Uberlândia em parceria com instituições do setor, o evento vai reunir gestores públicos, representantes da Superintendência Regional de Saúde, Associação dos Municípios do Vale do Paranaíba (Amvap), do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems), do Ministério Público, do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU) e secretários de saúde de diversos municípios.

"Os participantes da conferência irão debater e sugerir alternativas para melhorar o atendimento público de urgência e emergência na região, bem como o encaminhamento de pacientes ao Hospital das Clínicas. Nosso objetivo é propor parcerias que otimizem e intensifiquem o serviço prestado aos cidadãos, promovendo ainda mais qualidade de vida", explicou Adenilson Lima e Silva, coordenador geral da Rede Municipal de Saúde de Uberlândia.

Ainda de acordo com o coordenador, as considerações consolidadas durante o seminário serão encaminhadas ao Governo do Estado, para a adequação de processos e melhor distribuição das competências no setor de saúde da Macrorregião do Triângulo Norte.

O quê: I Seminário de Saúde da Macrorregião do Triângulo Norte
Quando: sexta-feira (16), às 14h
Onde: No auditório Cícero Diniz, que fica no Centro Administrativo Municipal – avenida Anselmo Alves dos Santos, n°600, bloco I
 

via Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.