quarta-feira, 14 de março de 2012

Futel inaugura dois Agitas Uberlândia na próxima semana

A Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) irá abrir mais dois Agita Uberlândia. Os próximos bairros a receber o programa serão Taiaman e Minas Gerais.

"Agora serão 30 locais com Agita Uberlândia que funcionarão na cidade. Proporcionamos saúde e qualidade de vida através do esporte gratuitamente. Contamos com o apoio e a presença da comunidade", afirmou Antônio Carrijo, diretor-geral da Futel.

No bairro Taiaman, as aulas de ginástica localizada e aeróbica serão realizadas a partir do dia 20 de março, na Escola Estadual Jerônimo Arantes, às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h. A escola fica na rua dos Taróis, 60.

Já no bairro Minas Gerais, as aulas terão início no dia 22 de março, também às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30, na Escola Municipal Professora Orlanda Neves Strack, na rua da Produção, 1675.

O Agita Uberlândia tem como objetivo conscientizar a população dos benefícios de um estilo de vida mais ativo por meio da atividade física. A lista completa dos locais pode se conferida no portal da Prefeitura de Uberlândia. 

Secom PMU
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.