sexta-feira, 9 de março de 2012

Audi faz lançamento mundial no Center Shopping Uberlândia

divulgação/Audi

Modelo Q3 – o mais novo da marca - estará disponível para test drive e demonstração de interior e estética

Neste sábado, 10 de março, acontece no Center Shopping o lançamento mundial do Audi Q3, o mais novo modelo da marca, com motor TSFI 2.0 Turbo, em versões de 170 e 211 cavalos. Em um lounge montado no estacionamento do Center Shopping, em frente ao Barolo, os amantes de automóveis poderão fazer o test drive do Audi Q3 e também apreciar modelos nunca apresentados em Uberlândia, como o A7, A8, TTs e R8, de valores que vão de R$ 250 mil a R$ 700 mil.

Para maior comodidade, o test drive no Audi Q3 também pode ser agendado pelos telefones (34) 9916 2575 ou (34) 3239 8650. O evento, promovido pela Audi Center Uberlândia, será realizado das 10h às 22h.

Sobre o Audi Q3
Com motor TSFI 2.0 Turbo, em versões de 170 e 211 cavalos, o Audi Q3, é o mais novo lançamento da marca. Ambas as versões são acopladas à tração integral Quattro®. Na versão de 211 cavalos, o Audi Q3 acelera de 0 a 100km/h em 6,9 segundos, com velocidade máxima de 230km/h. Tudo isso com a transmissão S-Tronic® de 7 marchas . Essa transmissão muda marchas com uma velocidade impressionante, com base na dupla embreagem. Mudanças rápidas e imperceptíveis. Possui fileiras de LEDs nos faróis Xenon, as arrojadas lanternas com refletores retangulares e a grade hexagonal. 

O modelo conta ainda com o sistema MMI, que controla as diversas funções multimídia do veículo, como o som de alta fidelidade produzido pela mais respeitada marca do mundo, a Bose. O conforto sempre é prioridade: possui piloto automático adaptativo (que mantém velocidade e distância pré-estabelecidas em relação ao carro que viaja à frente) e o sistema de estacionamento que executa balizas automaticamente - o condutor só precisa controlar a velocidade do carro. Outro recurso é o Audi Drive Select, um sistema de última geração que altera as respostas do motor, da direção e até a rigidez dos amortecedores, priorizando o conforto ou a esportividade. 


Lançamento Mundial Audi Q3
Estacionamento do Center Shopping Uberlândia
10h às 22h
10 de março de 2012 


Iolanda Carneiro / Maristela Gramacho | G.A.
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO