sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Qualidade de Vida na 3ª Idade" é tema de palestra

Com entrada franca, evento acontece nesta sexta (17) em Uberlândia

Dois dos mais conceituados médicos de Uberlândia estarão reunidos nesta sexta (17) a partir das 15h no Anfiteatro IPAC para discutirem sobre um dos temas mais importantes da atualidade: "Qualidade de Vida na 3ª Idade".

Dr. Carmo de Freitas, que é membro titular da Sociedade Brasileira de Reumatologia e o pioneiro da área em Uberlândia com 40 anos de profissão, falará ao público sobre questões ainda pouco combatidas do ponto de vista dos seus malefícios, como a Automedicação. Ele também tratará de assuntos relacionados à Desintometria, ao Reumatismo e à Osteoporose, doenças consideradas casos de saúde pública no Brasil, com mais de 15 milhões de pessoas afetadas.

Além dele, o conceituado patologista, Dr. Jair Cândido Mattos, abordará os temas "Qualidade de Vida" e "Atividade Física".

Ao final do evento será oferecido aos convidados um chá da tarde com sorteio de brindes. As vagas para assistir à palestra são limitadas. Sugere-se confirmar presença pelo fone (34) 3292-2075.

Palestra "Qualidade de Vida na 3ª Idade"
17/02/2012 das 15h às 17h
Onde: Anfiteatro IPAC – Av. Cipriano Del Fávero, 515 – Bairro Centro
Mais informações e confirmação de vagas pelo fone: (34) 3292-2075
Entrada Gratuita


via Douglas Luzz | Ciclo
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.