sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Minas Trend Preview Primavera/Verão 2013 está chegando

O Minas Trend Preview reúne várias empresas do setor têxtil e de serviços, que podem negociar seus produtos e ainda apresentar em primeira mão as últimas novidades do mercado da moda. Trata-se do evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país e acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no Expominas, em Belo Horizonte.

"É um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo o Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. O Minas Trend Preview promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor", explica Alba Lima, presidente do Sindivestu, entidade ligada à Fiemg Regional Vale do Paranaíba.

Este ano, três marcas (Bixugrillo, Lady Jane e Zan) de Uberlândia irão participar do stand coletivo do Sindicato do Vestuário de Uberlândia (Sindivestu). As empresas foram selecionadas através de um processo de curadoria ministrado pela consultora moda e estilista Tereza Santos. "O que faço é provocar empresários e estilistas a buscarem o criativo", destaca Tereza.

A estrutura do evento será composta por um pavilhão de aproximadamente oito mil metros quadrados, salão de negócios, salão de desfile - este último com capacidade para mais de 500 pessoas e auditório para palestras.  O Minas Trend Preview contará com mais de 100 estandes de artigos de vestuário variados, além de calçados, bolsas e acessórios.


via Anderson Tissa | Serifa

--
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.