sábado, 17 de dezembro de 2011

Procon monta programação especial de Natal

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) programou uma semana com atividades intensivas para dar maior suporte aos consumidores e fornecedores. Entre os dias 19 a 23 de dezembro, no turno da tarde, fiscais irão às lojas de oito bairros de Uberlândia (Centro, Roosevelt, Jardim Brasília, Custódio Pereira, Alto Umuarama, São Jorge, Morumbi e Luizote de Freitas) para verificar se as relações de consumo estão de acordo com o preconizado pelo Código de Defesa do Consumidor.

Serão observadas taxas de juros e formas de pagamento, bem como se os produtos estão com os preços etiquetados. "Devido ao Natal ser uma época de grande fluxo no comércio, a fiscalização é importante para evitar conflitos no momento das compras", apontou o superintendente do Procon, Franco Cristiano Alves.

E para ficar ainda mais próximo da população, o Procon levará sua unidade móvel a diversos lugares da cidade durante a próxima semana. O projeto, que teve início em 2010, já percorreu vários bairros em Uberlândia para atender os moradores de forma descentralizada. 

Confira os locais em que o Procon Móvel vai atender na programação de Natal

19/12 Praça Tubal Vilela – em frente ao colégio Bueno Brandão

20/12 Praça Tubal Vilela – em frente ao colégio Bueno Brandão

21/12 Avenida Continental, esquina com avenida Israel – Bairro São Jorge

22/12 Avenida José Fonseca e Silva, em frente ao nº 607 – Bairro Luizote

23/12 Praça Tubal Vilela – em frente ao colégio Bueno Brandão

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.