sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Prefeitura de Uberlândia lança edital de concurso público

De 28 de fevereiro a 22 de março, estarão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para preenchimento de mais de 100 cargos e formação de cadastro de reserva da Prefeitura de Uberlândia.

São 1.694 vagas nas áreas de Saúde, Educação, Nível Superior, Nível Médio Técnico, Nível Médio, Nível Fundamental Completo e Nível Fundamental Incompleto, com salários de até R$ 1.481,32.

O concurso público compreenderá:

1ª Etapa – provas escritas objetivas de múltipla escolha, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e provas escritas discursivas para cargos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

2ª Etapa – avaliação de títulos, somente para os cargos de nível superior de escolaridade, de caráter apenas classificatório.

3ª Etapa – provas práticas, somente para cargos específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

4ª Etapa – avaliação física, somente para cargos específicos, de caráter apenas eliminatório.

5ª Etapa – comprovação de requisitos e exames médicos pré-admissionais, a ser realizado pela Administração Municipal, para todos os cargos, de caráter apenas eliminatório, após a homologação do concurso público.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha e discursivas referentes à primeira etapa serão realizadas em Uberlândia, com data inicialmente prevista para 22 de abril, com duração de quatro horas, em dois turnos. O local de realização será divulgado a partir de 16 de abril no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.consulplan.net.

Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.