sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grupo Luta pela Vida realiza bazar nesta sexta e sábado - Hospital do Câncer Uberlândia

Bazar de fim de ano arrecada recursos para Núcleo de Voluntários 

Nesta sexta (9) e sábado (10), o Núcleo de Voluntários do Grupo Luta Pela Vida, única ONG responsável pela manutenção e administração do Hospital do Câncer de Uberlândia, realiza o tradicional Bazar de Fim de Ano. São diversas opções de roupas, sapatos acessórios e objetos de decoração para as festas do período que podem ser adquiridos pelo público a preços acessíveis.

Todos os itens, arrecadados pelo Núcleo de Voluntários no Hospital do Câncer, foram avaliados, consertados e higienizados pelos próprios voluntários, em um espaço dentro do Hospital que é destinado a este tipo de trabalho, para serem colocados à venda.

Além de presentear os familiares nas festas de fim de ano, as pessoas estarão contribuindo com a instituição. Todo valor arrecadado no Bazar será repassado ao Núcleo de Voluntários para a compra de materiais utilizados na assistência aos pacientes e familiares que buscam atendimento no Hospital do Câncer.

Agende-se
Bazar Núcleo de Voluntários do Grupo Luta Pela Vida
Data: 9 e 10 de dezembro (sexta e sábado)
Horário: 8h às 18h
Local: Feira da Lua – avenida Monsenhor Eduardo, nº 33 (próximo a praça Sérgio Pacheco)


via Silla Silva | G.A
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.