quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Gesto solidário - doação de sangue hoje

Unimed levará doadores para reforçar estoques do hemocentro

Período mais crítico do ano tem alta demanda por hemoderivados

Hoje (21), às 15h, um grupo de colaboradores da Unimed irá ao Hemocentro Regional de Uberlândia para realizar a última doação de sangue coletiva de 2011 promovida pela cooperativa. A iniciativa faz parte do projeto Gotas de Esperança que visa motivar os voluntários a fazerem doações ao longo de todo o ano.

Segundo Ludmilla Guimarães, coordenadora do setor de captações do Hemocentro, a iniciativa é importante, pois este é o período mais crítico do ano no que diz respeito aos estoques de hemoderivados na cidade. Portanto, como forma de minimizar os problemas decorrentes da falta de sangue na instituição, o departamento de marketing da Unimed está realizando uma campanha interna para reunir o maior número possível de doadores.

Para participar, os interessados podem procurar o departamento de marketing da Unimed Uberlândia. Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 34|3239 6950 com Danilo. Os voluntários se encontrarão na sede da Unimed Uberlândia de onde partirão em um micro-ônibus até o Hemocentro.

via Gustavo Lazzarini  | Unimed
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.