terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cidade Verde tem primeiros quatro blocos em execução

A construção do complexo Cidade Verde na região oeste de Uberlândia (entre os bairros Mansour, Chácaras Tubalina e Jardim Europa) segue em ritmo acelerado. Os lotes foram marcados, quatro blocos estão em construção na primeira área e dois mil apartamentos já foram vendidos. O complexo teve o Marco Fundamental lançado em janeiro deste ano pelo prefeito Odelmo Leão e pelo governador Antônio Anastasia.

A área de 350 mil metros quadrados, com valor estimado em R$ 70 milhões foi doada pelo Governo de Minas para a construção dos residenciais I e II. Essa parceria com a Administração Municipal está permitindo a edificação do maior projeto habitacional de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil.

"Iniciativas assim têm sido fundamentais para o desenvolvimento das políticas públicas em Uberlândia. Nossa cidade tem conquistado avanços em todos os setores. De 2005 pra cá, no que tange aos projetos habitacionais, o Estado vem sendo um grande parceiro. Esperamos que nosso governo até o fim de 2012 tenha realizado o sonho da casa própria de 15 mil famílias", destacou o prefeito Odelmo Leão.

Os condomínios verticais formados por 2.464 apartamentos receberam um investimento de R$ 12 milhões. Com mais um terreno agregado à área original, foi possível projetar o Cidade Verde III, que comportará outros 1.024 apartamentos.

São dois modelos, um de 40 e outro de 60 metros quadrados com dois e três quartos respectivamente, área de lazer, garagem, churrasqueira, salão de festa, playground e quadra poliesportiva. O entorno do residencial terá espaços de circulação arborizados para pedestres e ciclistas, contará ainda com a área revitalizada do córrego do Óleo, juntamente com um centro comercial e de serviços.

via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.