quinta-feira, 24 de novembro de 2011

União entre Prefeitura e OAB beneficia moradores do bairro Mansour

A Prefeitura de Uberlândia, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizam a OAB Cidadã neste sábado (26), às 9h, no BemSocial Casa da Família do bairro Mansour, localizado na rua Rio Citaré, 52.

A ação oferecerá atendimento jurídico gratuito para famílias em situação de vulnerabilidade e de risco social, através de orientações nas áreas do direito de família, do consumidor, trabalhista e previdenciário.

A Sedest também disponibilizará fornecimento de guia de isenção para segunda via dos registros de certidão de nascimento, casamento e óbito e para documento de identidade, além de fotos 3/4, mediante análise da realidade socioeconômica familiar. Durante o evento ainda serão divulgados os benefícios sociais e o atendimento realizado nos sete BemSocial Casa da Família.

Iracema Barbosa Marques, secretária municipal de Desenvolvimento Social e Trabalho, considera que a oferta gratuita dos benefícios sociais pelo Município, juntamente com os serviços jurídicos, possibilita que as famílias de baixa renda ampliem o acesso aos seus direitos.

O OAB Cidadã é um projeto realizado pela Comissão OAB Cidadania e Ação e irá ultrapassar mil atendimentos, com orientações jurídicas gratuitas sobre as áreas de família, consumidor, trabalhista entre várias outras.

O quê: OAB Cidadã
Quando: Sábado (26)
Onde: BemSocial Casa da Família do bairro Mansour, rua Rua Rio Citaré, 52 
Horário: 9h às 13h


com Secom PMU e Kerley Pita | OAB
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.