quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Termina amanhã a Semana Global do Empreendedorismo

Será encerrada amanhã a Semana Global do Empreendedorismo, um movimento internacional que acontece todos os anos, durante o mês de novembro e que envolve hoje 104 países. 

Diversas atividades, como palestras, oficinas e seminários foram realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Instituto Alair Martins (Iamar), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG), Sindicato de Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari (Secua), com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Empresarial (Fade), Fundação CDL e o Centro de Formação Profissional Secua, durante a Semana Global do Empreendedorismo. 

No último dia do movimento, das 14h às 18h, no Centro de Convenções do CDL, será realizada a oficina "Gestão do Tempo". Já, às 20h, na sede da Aciub, na avenida Vasconcelos Costa, 1.500, Bairro Martins, será realizado o do movimento com uma mesa redonda com empreendedores de diferentes áreas de atuação. Informações sobre o evento nos telefones (34) 3239-1500, 3239-3475, 3231-9044 e 3239-3430.

Lucas Barbosa | G.A.
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.