quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prefeitura entrega mil casas nesta sexta-feira (25)

Paulo Churrasquim/Secom PMU

A Prefeitura de Uberlândia entrega nesta sexta-feira (25), às 9h, na rua Glênio Custódio Spini, esquina com rua SP 105, mil casas dos residenciais Villa Nueva e Villa Real, no bairro Shopping Park. As unidades fazem parte de um pacote de 3.632 casas do projeto habitacional para a região. A entrega é fruto de uma parceria entre o governo municipal e a Caixa Econômica Federal (CEF).

As moradias foram construídas em terrenos de 200 metros quadrados e contam com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, lavabo, forro de PVC, duas portas de entrada e aquecedor solar, que vai permitir uma economia de 30% de energia. Os residenciais também contam com todas as vias asfaltadas e ligações de água, luz e esgoto.

As prestações dos beneficiados correspondem a 10% da renda familiar mensal num prazo de dez anos. As parcelas são financiadas pela CEF.

Desde o início da administração do prefeito Odelmo Leão, foram entregues mais de nove mil casas em diversas regiões de Uberlândia, como Jardim Veneza, Jardim Célia, São Gabriel, Maravilha, Tapuirama, São Jorge, Jardim das Palmeiras e Jardim Sucupira. Além disso, mais três mil residências nos bairros São Francisco, Joana D'arc e Celebridade estão em processo de regularização por meio do programa municipal "Entre, a Casa é Minha".

O quê: Entrega de mil casas no bairro Shopping Park
Quando: Sexta-feira (25), às 9h
Onde: rua Glênio Custódio Spini, esquina com rua SP 105 


via Secom PMU
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.