sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oportunidade de qualificação profissional gratuita em Uberlândia

Programa Senac de Gratuidade oferece vagas em Uberlândia para o curso Técnico em Eventos. Cadastro vai até dia 17 de novembro

O setor de eventos é um dos que mais cresce em todo país. Segundo dados divulgados pelo Convention & Visitors Bureau, em Uberlândia, de janeiro à outubro, foram realizados mais de 200 eventos em diversos segmentos. O número é 12% maior se comparado ao mesmo período do ano passado. Esta expansão fez crescer também a procura por profissionais da área.  

Com o objetivo de preparar as pessoas para atender as demandas deste mercado, o Senac Uberlândia está com inscrições abertas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), para o curso Técnico em Eventos. A capacitação  visa desenvolver atitudes de planejamento, organização e realização dos mais diferentes tipos de eventos, como congressos, simpósios, fóruns, campeonatos, exposições, feiras, entre outras modalidades que estimulam o turismo local e regional, além de oferecer oportunidades de trabalho e renda.

Podem participar da seleção jovens estudantes e trabalhadores que preencham os pré-requisitos e possuam renda per capta familiar de até dois salários mínimos federal. A seleção será baseada nas informações prestadas pelo candidato, no formulário de inscrição e análise de critérios específicos como renda familiar, escolaridade e situação de trabalho.

Os interessados devem se cadastrar pelo link www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade até o dia 17 de novembro. O resultado do processo de seleção desta etapa será divulgado no portal do Senac www.mg.senac.br no dia 22 de novembro. Mais informações na sede do Senac Uberlândia na avenida Belo Horizonte, 525, bairro Martins -  3235-0688.

Silla Silva | G.A
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.