segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Center Shopping se prepara para as comemorações de Natal

Leandro Mendes

Chegada do Papai Noel acontece dia 20 de novembro
O clima de Natal começa a tomar conta do Center Shopping. Uma equipe de 60 pessoas trabalha durante as madrugadas para deixar todo o espaço decorado para uma das mais belas e tradicionais festas do ano. A atração principal está sendo montada na Praça de Eventos, onde será instalada a "Ceia do Papai Noel" com uma mesa cheia de quitutes, luzes e objetos típicos da data para representar o cenário da noite de Natal do Bom Velhinho. Até o perfume das guloseimas servidas ao Papai Noel poderá ser sentido por quem passar pela atração.

Além de se encantar com toda a decoração, a criançada de 3 a 10 anos ainda poderá passear em um trenzinho em forma de trenó em meio à Ceia do Papai Noel. Toda a decoração poderá ser conferida pelo público a partir do dia 18 de novembro. Na mesma data, serão acesas as luzes externas do Center shopping, Plaza Shopping Hotel e Center Convention, que tornam o espaço uma das principais atrações da cidade nesta época do ano.

Já a chegada do Papai Noel para assumir o trono onde vai receber milhares de crianças acontece no domingo, 20 de novembro, às 10h da manhã, na Praça de Alimentação. Além de conversar e deixar seu recadinho, as crianças podem registrar o momento com uma foto ao lado do Papai Noel. E para dar um clima ainda mais natalino à atração que encanta centenas de crianças, haverá a apresentação do coral Arroz Vasconcelos. 

Flávia Ferraz | G.A.
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.