sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Unitri realiza 8ª Feira das Profissões.doc

Conhecer melhor as profissões e os cursos podem ajudar na difícil escolha para o vestibular

Conhecer melhor as profissões e os cursos de graduação pode ajudar na difícil escolha para o vestibular. Com esse objetivo, a Unitri promove de 25 à 27 de outubro, a oitava edição da Feira das Profissões, das 8h às 21h, no Campus Uberlândia, com entrada franca. 

Quem visitar a Feira das Profissões vai conhecer os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em todas as disciplinas do curso de Design de Moda. Os futuros profissionais irão realizar o Bazar de Moda "Eu que Fiz", com roupas e acessórios que serão comercializados, entre outras apresentações. 

Mais de cinco mil pessoas são esperadas para a oitava edição da feira, entre estudantes do ensino médio que terão a oportunidade de conhecer toda a infra-estrutura do Campus. Durante o evento, universitários e professores apresentarão práticas e atividades para que o público possa interagir com cada área profissional. A Unitri irá fornecer transporte gratuito para mais de 20 escolas públicas e particulares de Uberlândia e região.

via Lidia Vilela | Unitri
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.