sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Trânsito será alterado na avenida João Naves de Ávila

Em função das obras de drenagem que complementam a rede de captação de água pluvial da avenida Rondon Pacheco, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Settran) informa que desviará o trânsito entre as avenidas João Naves e Belarmino Cotta Pacheco (sentido centro – bairro). De sexta-feira (28), a partir das 6h; até às 18h de domingo (30). Motoristas que utilizam o trecho devem ficar atentos.

A circulação será feita pelo seguinte percurso: rua José Rezende dos Santos, com passagem pela rua Inocêncio Rocha até a avenida João Naves. O fluxo de veículos no sentido bairro – centro será normal.

No período em que a área estiver em obras, a estação de ônibus 5 (Prefeitura), funcionará parcialmente. Somente passageiros com destino ao centro poderão fazer o embarque e desembarque na plataforma. Quem quiser fazer o trajeto inverso deverá utilizar as estações 4 (Shopping) e 6 (UFU).

Agentes de trânsito estarão no trecho modificado para orientar os condutores. Uma equipe de fiscalização de Transporte estará na plataforma 5 para informar os usuários de transporte coletivo sobre a mudança.

via Secom PMU

leia mais em:

-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.