sábado, 22 de outubro de 2011

Evento em Uberlândia discute gestão de finanças

SCA promove evento em Uberlândia para discutir solução para reduzir taxas de juros, ampliar prazos, acessar o mercado de capitais e mostrar cases.

 

A SCA (Systema Consultores Associados) realiza encontro sobre gestão de finanças, no dia 25 de outubro de 2011, terça-feira de manhã, das 8h30 às 11h30, no Hotel Plaza Shopping localizado na Rua da Bandeira, 400 (anexo ao Center Shopping), em Uberlândia – MG.

 

O evento discutirá solução para reduzir taxas de juros, ampliar prazos, acessar o mercado de capitais e mostrar cases. Entre os temas abordados estão: financiamentos do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), contabilidade internacional (IFRS), relatórios gerenciais para preparação para abertura de capital e lançamento de ações; entender como trabalham empresas premiadas como a Localiza e a importância da agilidade nos gerenciais.

 

Perfil – A SCA (Systema Consultores Associados) é empresa pioneira e líder em tecnologia para a gestão de finanças, contabilidade e controladoria com experiência de 25 anos em empresas como AES Brasil, Banco Alfa, Banrisul, BicBanco, JBS, Localiza, Marisa, MRV, Porto Seguro, Rede Energia, Rodobens, Rossi Engenharia, Banco Sofisa e SulAmérica.

 

Inscrições e informações pelo e-mail: eventos@scasystema.com.br ou pelo telefone: (11) 3078-1755.

 

Juliana Salto | SCA

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.