terça-feira, 18 de outubro de 2011

10ª Mostra Vocal "Cantares da Primavera"

Entre os dias 25 a 28 de outubro o IAT-Instituto de Artes, Cultura e Ciências do Triângulo e Moraes e Morais -Arte e Educação, juntamente com a Fiemg Regional Vale do Paranaíba e Eco Instituto, promovem a 10ª Mostra Vocal "Cantares da Primavera". O evento é gratuito e tem seu início no Anfiteatro 3Q da Universidade Federal de Uberlândia, às 19h30.

 

Já dos dias 26 e 27, as apresentações serão no Centro de Convenções e Eventos da CDL (Avenida Belo Horizonte, 1290). No dia 28, o encerramento será no Cajubá Country Clube (Rua Antônio Marques Povoa Junior, 35)

 

Além da performance dos coralistas participantes, vai haver arena-coral, apresentações ao ar  livre e em locais públicos durante os dias da Mostra. Serão aproximadamente 25 corais, que virão de Araguari, Ituiutaba, Itumbiara, Uberaba, além dos talentos de Uberlândia.

"Esta Mostra não é competitiva e tem por objetivo maior a divulgação do trabalho apuradíssimo dos regentes e coralistas de Uberlândia e região. É democrática e eclética, aberta a todos os gêneros do canto coral", explica a presidente do IAT, Arlete Silva Santos.

 

Outras atividades

Na sexta-feira (28), de 8h às 11h, acontecerá, na Fiemg Regional Vale do Paranaíba (Avenida Rondon Pacheco, 2100), a Oficina Coral Infantil com a professora Edla Leão Lacerda que está vindo de Belo Horizonte.

 

O regente paulista, Paulo Kowlands ministrará um workshop com o Coro do Conservatório – CEMCPC regido pelo professor Idalmo Mendes Lara, para todos os regentes e coralistas participantes da Mostra Vocal.

 

Karen Cardoso | Serifa

--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.