quinta-feira, 6 de outubro de 2011

1º Concurso Maqnelson Cartão de Natal

Crianças desenvolveram desenhos e frases com a temática

No dia primeiro de outubro, aconteceu o primeiro concurso infantil Maqnelson Cartão de Natal em várias cidades da região, inclusive Uberlândia. Em comemoração ao dia das crianças, os filhos dos funcionários de toda a rede Maqnelson, criaram desenhos e frases com o tema Natal.

As crianças foram divididas de acordo com a faixa etária (03 a 07 anos – desenhos e 08 a 10 anos - frases). Além da atividade, o Grupo Maqnelson organizou palestras para os pais com o tema "O trabalho e a família", brincadeiras recreativas para as crianças e visita à loja. Serão premiadas, no dia 29 de outubro, o melhor desenho e a melhor frase com uma bicicleta.

Participaram do evento 144 crianças de todas as lojas Maqnelson (Araguari,  Frutal, Goiatuba, Ituiutaba, Patos de Minas, Patrocínio, Quirinópolis, Uberaba, Uberlândia, Catalão, Itumbiara). O melhor desenho e a melhor frase estamparão o cartão de natal 2011 enviado para os clientes, colaboradores e parceiros do Grupo Maqnelson.

Priscilla Rocha | Ares
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.