quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Na ACIUB Orçamento Geral da União de 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012/2015

Aciub recebe parlamentares para a discussão das propostas do Orçamento Geral da União de 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012/2015. O evento acontece hoje (29), às 14h, no auditório da entidade 

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub) recebe na próxima quinta-feira (29), às 14h, a cúpula da Comissão Mista de Orçamento no Congresso Nacional (CMO), para a realização do "Seminário regional sobre as Propostas do Orçamento Geral da União para 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012/2015". O evento será realizado no auditório da entidade, na avenida Vasconcelos Costa, 1.500, bairro Martins. Este é o único seminário que será realizado no interior do país, segundo o deputado federal Gilmar Machado (PT-MG) membro da CMO. Confirmaram que estarão presentes no seminário, o presidente da CMO, o senador Vital do Rêgo (PMDB/PB), o senador e relator do PPA Walter Pinheiro (PT/BA), o senador e relator de receita do Orçamento da União em 2012, Acir Gurgacz (PDT/RO), o ex-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arlindo Chinaglia (PT/SP).

Além destes parlamentares também estarão presentes no evento o prefeito Odelmo Leão, vereadores, lideranças políticas, Organizações Não Governamentais (ONGs), representantes de entidades de classe. Na ocasião também serão discutidos investimentos em Uberlândia, como a ampliação do aeroporto de Uberlândia com a construção de dois novos terminais - para cargas e passageiros -, a duplicação da BR-365 entre Uberlândia e Patos de Minas, a construção de Hospitais Regionais do governo federal, além da continuidade da expansão da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). 

Seminário regional sobre as Propostas do Orçamento Geral da União para 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012/2015
Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional (CMO)
29/9/2011, às 14h
Auditório da Aciub – Avenida Vasconcelos Costa, 1.500, bairro Martins


Lucas Barbosa | GA
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.