quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Melhores do ano 2011 - Top 100 AITMAP recebem homenagem na sexta

Noite de gala receberá mais de mil convidados para a premiação 

Na próxima sexta (30), o Castelli Master vai receber mais mil convidados para uma noite de gala repleto de personalidades, empresas, empresários e profissionais liberais que se destacaram em seu segmento de atuação em Uberlândia e região. O evento começa à partir das 20h45 com a animação da banda Nova York, desfile "Primavera-Verão 2011/2012 moda fitness da Emporium Fitness", além da moda masculina Di Pardini.

Entre os homenageados, o "Melhores 2011 Top 100 AITMAP" vai entregar o prêmio para Dilson Dalpiaz Dias, atualmente diretor do INDI MG, como o Homem do Ano. A mulher do ano a ser homenageada será a executiva da ISSO Olhos Isabel Rosita Leite Fialho. Paulo Sérgio Ferreira leva o mérito de empreendedor. Anacleto Neves é o destaque como profissional de comunicação e Gustavo Galassi Gargalione leva o mérito de liderança rural.

Sobre o prêmio
Idealizado pelo jornalista J.B. Coury nos anos 70 e, após sua morte, levado adiante pelo comunicador, Cláudio Vilela, e a publicitária, Célia Soares, vai mais uma vez homenagear as grandes personalidades de Uberlândia. Este ano, o maior evento de premiação do interior de Minas Gerais completa 32 anos e traz o tema "sustentabilidade".

A tarefa de escolher os "Melhores do Ano" é designada às entidades: Associação dos Profissionais da Propaganda de Uberlândia (APP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato Rural de Uberlândia e Sociedade Médica de Uberlândia.

Você pode assistir
O Canal da Gente, em parceria com a AITMAP, fará flashes ao vivo através do jornalista Carlos Hugueney Bisneto pela TV e transmissão ao vivo via internet pelo site do canal (www.canaldagente.com.br) e pelo site do evento (www.aitmap.com.br).

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.