segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feira de Produtores Rurais traz cardápio diferenciado

Toda quarta-feira é dia de saborear os produtos da roça na Praça Cívica do Centro Administrativo Municipal. E neste dia 28 de setembro, a Feira de Produtores Rurais vai trazer ao público um cardápio diferenciado.

A novidade faz parte da Semana de Turismo Rural e da Maratona do Turismo que teve início no último domingo (25) e termina no próximo dia 30.

Para divulgar mais o potencial da feira, os profissionais do trade turístico de Uberlândia (empresários relacionados ao turismo, como hotelaria, bares, restaurantes) farão um tour pelo espaço para conhecer os produtos de cada barraca. A lista é bem diversa. Entre os itens que as pessoas poderão degustar estão: costelinha de porco, feijão tropeiro, arroz, bolo de milho salgado, chica doida, pão de queijo recheado, caldos, churrasquinho, biscoito frito, pizza de frango, linguiça, torta de sonho de valsa e muitos outros.

Haverá também o sorteio de uma cesta de produtos.

A realização é da Secretaria Municipal de Agropecuária e Abastecimento (SMAAB) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

via Secom PMU
--
FarolCom | Coletivo de Imprensa
rede web de informação e cultura